#3 Clémence Poésy


world doesn’t need mean girls, not anymore

A moda não existiria sem a França. E claro, a França não seria o país mais très chic do mundo sem as garotas francesas… é inegável, todas morremos por elas!  Não sei se você sabe, mas existe uma garota chamada Clémence Poésy, que virou ícone da moda mundial por ser exatamente a típica garota ‘made in france’. Cabelo bagunçado, blazers, T-shirts e estampas abstratas são a marca de Clémency. Segundo ela, a vida é linda demais pra perdermos tempo com regras da moda. Não deixa de ser verdade, mas… quem não quer ser uma Clémency da vida?

O que deixou os estilistas fascinados, foi a criatividade que só ela tem para combinar o estilo parisiense, roupas sexy e ainda parecer natural. Clémency juuuuura que não liga pra roupas, e a gente também jura que acredita. Chapéus, ankle boots, acessórios Chanel, jeans Acne, cores neutras, xales e cachecóis são sua marca.

Os looks de Clémency são de causar inveja a qualquer um! Desde os alternativos até os étnicos. Vale também apostar em blusas mais folgadas e batas, em um estilo mais folk.
Nessa foto podemos destacar a adoração dela pelos chapéus e jeans, que deixam ela muuuuito linda! Fala sério, quem não queria ter roupas e um cabelo igual ao dela?!

Ela também usa e abusa de florais miúdos, meia calças e etc.

A receita de beleza de Clémence? ‘Dormir bem, comer bem e tentar ficar longe dos cigarros’. ONLY THAT? Ok Ok, vamos combinar que se vestir bem também é uma excelente receita de beleza.

Se você quiser seguir as dicas de beauté da Clémence e inspirar-se nos looks dela, sugerimos:
– Abuse de cores neutras, nada muito colorido. Experimente ankle boots claras, jeans colados, camisetas soltas, blazers de lã, jaquetas de couro e shorts jeans.

Dicas para pesquisa:

Chloé (chloe.com), Acne, Ann Demeulemeester (anndemeulemeester.be), 7 For All Mankind (7forallmankind.com), Christopher Kane (christopherkane.com) e  Maison Michel (maison-paris.com)

cos we all cause scenes. x

Anúncios

2 thoughts on “#3 Clémence Poésy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s