esmaltes, esmaltes


Quem não ama esmaltes? Até agora eu juro que não conheci nenhuma menina que não seja viciada em esmaltes. Tá que existem outras coisas mais importantes, mas genteeeee, o esmalte sempre faz a diferença e dá um toque a mais no look.

Outro dia, soube do lançamento de uma linha (linda!) de esmaltes da Impala, os Matte Luxo. Sinceramente, me apaixonei por toooodos eles. Tem uma vibe super winter e podem ser usados em qualquer ocasião – como sugere o nome -, de luxo. Não são só os mattes que estão fazendo sucesso no mundo da moda, mas também os foscos, nudes, cinzas e sóbrios.

Os esmaltes acima, seguem a linha dos esmaltes  foscos, que dão um ar sofisticado ao look sem perder a elegância. O esmalte prateado, ao lado, foi usado por Júlia Petit no SPFW. Puro luxo! Amamos.

Mas se você prefere os esmaltes mais coloridos e despojados, mas sem perder a essência sóbria, também temos umas sugestões que ficam perfeitas!

Os esmaltes acima, são da linha Les Pop Up, da Chanel, e são respectivamente: Mistral, Nouvelle Vague e Riviera. Não, eles não são só lindos, são caros também. Mas caso você prefira gastar menos, existem versões mais baratas destes esmaltes no mercado, como por exemplo o esmalte Sereia, da Impala, que é semelhante ao Nouvelle Vague. Existem sites na Internet que vendem cada esmalte pelo preço de R$128.

Fica a seu critério, seja o seu estilo romântico, alternativo, from uk ou qualquer outro, você não pode deixar de usar esmaltes, porque além de existirem inúmeras opções para todos os estilos, eles também complementam o look.

cos we all cause scenes, xox.

Anúncios

6 thoughts on “esmaltes, esmaltes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s