homeless chic


Outro dia, estava folheando uma revista e achei muito curioso que, alguns artistas e pessoas da gringa se vestiam que nem mendigos ou quase isso. Achei estranho, já que a maioria deles têm grana. Mas alguns deles são adeptos deste tipo de roupa porque tá super em alta!

O maior ícone do homeless chic, Alice Dellal, não erra a mão quando se trata de ser sexy e burlesque. Jeans rasgados, jaquetas de couro, blusas trashy, botas… tudo muuuuito lindo! E claro que, combinando tudo isso certo, você não vai parecer uma moradora de rua. Por isso, vamos te dar umas suuuper dicas pra apostar no homeless chic sem perder completamente a noção!

x BODY TYPES

SE VOCÊ É MAGRA… aposte em blusas rasgadas de tons sóbrios, jaquetas com tachas, calças de couro, meias-calças rendadas, saias acinturadas e ankle boots, que além de complementarem o look, dão um toque super sensual! Se a sua cidade tiver um clima mais quente, vale apostar nos coletes, que são uma ótima opção para o verão.

SE VOCÊ É GORDINHA… pode apostar em calças jeans, botas, sandálias gladiadoras e blusas mais folgadas. Atenção: é proibido usar coletes acinturados. Eles podem aumentar ainda mais seu quadril e realçar as gordurinhas indesejáveis. Se não gostar de calças jeans, use bermudas boyfriend, que são super confortáveis e disfarçam as imperfeições!

De qualquer forma, o homeless chic é uma forma super trashy e descolada de se vestir. Vale a pena apostar no inverno, porque o clima é bem mais agradável e as jaquetas e calças de couro são indispensáveis!

so, that was all to make you cause a scene!


Anúncios

10 thoughts on “homeless chic

  1. Adorei as dicas, sempre que ‘ouço’ falar em Ankle boots, me lembro que ainda estou na saga, tentando me imaginar com uma! rs

    Bjux,
    Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s