ankle boots


Desde que eu coloquei meus olhos pela primeira vez numa ankle boot, nunca mais esqueci! Estilosas e super fáceis de combinar, elas fizeram e fazem a cabeça dos fashionistas e de todas nós! E, convenhamos, são lindas.

Podem ser usadas com jeans skinny, vestidos curtos, leggings, shorts, meias calças, saias de cós alto… de todos os tipos e gostos, elas são mais vistas estampadas, coloridas e com cores neutras. Se você mora em um lugar quente ou frio, não importa, pois elas são grandes apostas para as duas estações.

VALE APOSTAR… As ankle boots pretas, sempre e sempre estiveram com tudo, nós brasileiras amamos, até porque elas alongam as pernocas e dão um ar sexy ao visu, especialmente para as baixinhas! Mas, um toque: para não deixar o look vulgar, não misture-a com mini saias ou coisas do tipo, até porque elas pedem um outfit mais adequado.

+ Existem diversos modelos, se você prefere as mais confortáveis, as de bico arredondado são uma excelente opção, pois também são super elegantes. Quanto as ankle boots mais cobiçadas de 2010, podemos garantir que as de modelo em couro, meia pata, com zíper atrás, salto supeeeer alto, com tachas, correntes e cordões são excelentes apostas para as garotas que preferem um estilo mais rock ‘n’ roll ao romântico.


No caso da modelo, ela usa uma preta, que é especial para alongar as pernas. Mas se você for magra e tiver pernas longas, também pode usá-las, mas é claro, na medida certa.

Linda Linda Linda! As chamadas open boots fazem bastante sucesso no calor do dia-a-dia. Sobre as cores, fica ao seu critério.

Essa é a estampada. Linda e criativa, é vista principalmente no modelo de oncinha. E, procure fazer que nem a modelo: deixar as atenções especialmente para a ankle boot, usando cores neutras nas outras peças, ou peças menos chamativas – no caso da modelo, ela usou o look meio neutro em geral, com exceção para a t-shirt, que tirou um pouco da formalidade do look junto com a bota.

SE VOCÊ É GORDINHA… as botas de cano mais curto são uma ótima opção para você. Primeiro, porque você não vai precisar se preocupar se o cano da bota vai fechar na sua panturrilha. Segundo, porque as ankle boots alongam a silhueta – o que é ótimo! (vitrinando, thanks for helping us!). Outra opção é o uso das cores neutras (tipo o preto) com uma boot neutra, dá até uma disfarçada, sem falar que fica super elegante com uma meia-calça preta!

Dicas de pesquisa: Na net, nós do causing recomendamos compras no site Sapato Online (http://sapatonline.com.br).

so, if you wanna cause scenes with ankle boots, you have to try!

17 thoughts on “ankle boots

  1. Adoroo ankle boots, acho muito moderno um look com ela. E outra dica para quem é gordinha é usar com meia calça escura com calça jeans, fica lindo!

  2. Ankle Boots são o máximo, adoro os nude, faço estilo mais discreta! rsrs Por isso a segunda foto me encantou, tenho um parecido! Gosto dos open boots tbm! Tem um da marca Melissa que é meu sonho de consumo! =**

  3. Amooooooo ankle boots… a melhor peça dessa estação.. e das proximas.. combinam com tudo..rsrs

    Beijãão!!!

  4. As ankle boots arrasaaam né?! Eu não tenho nenhuma assim fexada, pq não acho uma que fique bom nos meus pés… =/
    Mas acho liiiindas!

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  5. Que ankle boots maravilhosas, minhas preferidas: a baaapho da finsk, a peep toe da zara e de oncinha do campbell.. não podia ter escolhido melhores! ❤

Deixe um comentário

