blazers!


Direto do armário masculino para o feminino, os blazers são super sofisticados e combinam com tudo! Com uma pegada super boyish, eles eram usados somente em ocasiões de luxo, mas atualmente, isso vem mudando. Podem ser usados com T-shirts, hot pants, saias de cós alto, sapatos oxford, sapatilhas… os blazers são super fáceis de combinar, então, vamos dar pra vocês umas dicas de como bombar com eles!

SE VOCÊ É MAGRA… não tem porque fugir dos blazers! São peças super versáteis, charmosas e chiques. Pra combinar, vale usar com shorts jeans, meias-calças, ankle boots, blusas básicas e t-shirts. Se você não gostar de mostrar as pernas, sem problema! A dica é usar meias-calças de uma só cor, de uma tonalidade próxima a blusa/vestido que você estiver usando, para não deixar o outfit carregado demais.

P.S: Se você quiser dar um toque a mais no seu look, aposte também nas ombreiras! Estão super em alta e são super lindas combinadas com um blazer. (:

Acima, as meninas apostaram em blazers pretos para complementar seus looks e não fugir demais do foco. Por exemplo, na primeira foto, a modelo apostou em um blazer preto pra dar um ar mais sofisticado ao look, e pra fugir dos tons mais escuros, jogou uma bolsa marrom e combinou a cor das pulseiras e dos anéis de forma super harmônica.

SE VOCÊ É GORDINHA… aposte em tons mais claros, pastéis, escuros ou estampas pequenas (liberty) e por baixo do seu blazer, o tom da roupa tem que ser mais escuro, para disfarçar as imperfeições. Mas é importante saber que blazer nenhum esconde todos os pneuzinhos, então, se você não se sentir confortável com isso, não vale a pena.

DICAS DE PESQUISA: Patachou, Carmim, C&A, Renner, Maria Bonita Extra, Triton, Fórum, Bobstore e Marisa.

so, that was all to make you cause a lot of scenes with blazers! (:

39 thoughts on “blazers!

  1. Lindas as fotos! Mas eu nunca consegui usar um blaser, talvez não tenha encontrado o modelo certo. Sempre que experimento acho que meus ombros ficam GIGANTESCO , dá até medo uahauihaua
    mas adorei o post!

    beijo pra vocês 2 que escrevem no blog!

  2. Eu sou cheinha e acho q blazer cai tão bem com as magras, deixa o look charmoso , sofisticado… adoro!

    Nunca encontrei nenhum q ficasse legal em mim, mais vou procurar conforme a dica…

    adorie o post gabi.

    bjs

    Dondoca Pri.

  3. Amo! Um ar super chique e podem quebrar um pouco o look muito descolado! Dá um equilíbrio que transforma seu look para uma ocasião mais formal. Acho lindos! E amei o comentário que “se você não se sentir confortável com isso, não vale a pena”. Acho que isso vale para qualquer tendência né!
    Mas sempre vale tentar e se testar, porque a gente só conhece algo novo testando né! Tem que se abrir pro novo!
    Beijos e ótima semana!

  4. eu acho uma graça tb! só queria que aqui na minha terrinha (Recife) fosse um pouquinho mais frio pra poder usar mais! hahahahahahaha
    beeijos

  5. Amo!
    Sem dúvidas amo!!
    Hoje eu estava aqui pensando na roupa que vou colocar mais tarde pra uma reunião e como está friozinho acho que vou de… blazer. rs
    Um grande abraço, Carolina.

  6. amo amo blazer, meu favorito é um preto de bolinhas brancas e ombreiras. muuuito amor 🙂

    ps. to seguindo no twitter

    ps2. to em busca de parcerias se te interessar..email-me

    beijos

  7. O blazer é ótima pedida para qualquer tipo de corpo.
    para as mais cheinhas, principalmente, um blazer ou um casaquinho por
    cima, alonga a silhueta e modela a cintura.

Deixe um comentário

