saias bandage – verão 2010!


Desde a primeira vez que vi uma saia bandage, me apaixonei! Além de lindas, dão uma forma incrível à qualquer mulher com um pouquinho de curvas. Caem bem com uma porção de coisas e são ótimos pro verão, que está chegando! Então, nós do causingscenes vamos te ensinar como combinar as saias bandage, que viraram tendência na gringa e prometem chegar com tudo em solo brasuca!

– DO IT YOURSELF: BANDAGE SKIRTS

Qualquer tipo de saia deve ser usado com algumas condições… principalmente as bandage! Se você tem pernas mais grossas, pode apostar em saias no modelo acima e também em saias evasê. Mas atenção: é importante que você equilibre o visu usando uma blusa mais soltinha e também com o comprimento de um palmo acima do joelho, só pra não ficar vulgar demais!

Aposte na combinação: blusa soltinha + saia bandage escura + saltão (para a noite)/ankle boots (noite e dia)/sapatilhas (dia).

Agora se você tem pouco quadril e coxas mais fininhas, o modelo mais indicado pra você é o balonê! As saias balonê são lindas e realçam a beleza do quadril. Uma dica é usá-las em estampas menores e coloridas, para dar a impressão de mais volume no local. Mas se preferir usar as saias mais justinhas, sem problema. Nesse caso, evite blusas decotadas demais e use-as um pouco acima do joelho!

Mas em geral, vale a pena combiná-las com blazers, jaquetas, colares, maxi-bolsas, ankle boots, sapatos oxford, batas e tudo de mais confortável e bonito que você encontrar por aí.

P.S: se sua cidade tiver um climinha mais ameno, abuse das meias-calças estampadas/básicas, dependendo da cor e da estampa da sua blusa. Caem super bem em qualquer tipo de corpo, vale a pena! (:

SE VOCÊ É GORDINHA… pode usá-las sim! Basta combinar as suas bandage com blusas mais soltinhas, coletes… use e abuse!

DICAS DE PESQUISA: Renner, C&A, Zara, Le Lis Blanc e Planet Girls.

so, that was all to make you cause scenes with bandage skirts!



16 thoughts on “saias bandage – verão 2010!

  1. Amei o post! Saias bandage realmente deixam o corpo bem feminino! E mega concordo que devem ser usadas com uma blusinha mais soltinha para equilibrar! Mas prefiro alguma coisa mais pro meio da coxa, ou corro o risco de ficar com a “bunda de fora”, por conta do mega quadril! hahahaha
    Beijos!!! Ótima semana!!!

  2. Sou louca por elas. Com certeza vai bombar nesse verão.
    Tenho e adoro as minhas, uso até enjoar!! hahahaa
    Um Abraço, Carolina.

  3. Acho que para as meninas de perna grossa não fica tão legal! Mas acho lindo de morrer combinada com um t-shirt podrinha!!!

  4. Eu já experimentei uma porção de vezes, mas não consigo comprar. Me sinto desconfortável por marcar demais. Já pensei na possibilidade de combinar com blazers e maxicardigans, mas e se esquentar? haha!

    Mas acho lindo!

    Beijo,

  5. Adoro saia bandage. Ontem mesmo eu estava comentando que acho os vestidos nesse estilo “over sexy e batidos”, mas que ñ resisto as saias. Ficam legais com vários tipo de look, até t-shirt e all starzinho :]
    beijooo ;*

  6. sabe que eu sou gordinha mas adoro de paixão bandage? acho que sabendo usar, fica ótimo em qualquer pessoa! adorei a saia preta com a tee “i heart NY” ficou bacana e despretensioso!

Deixe um comentário

