jaquetas perfecto pro inverno!


Estilosas e com uma pegada rocker, as jaquetas perfecto são nomeadas como o must have do inverno desde 2008. Criadas por John Perfecto, elas podem ser vistas em couro – que é uma excelente pedida para o frio -, com cinto na barra e fechamento de zíper. Ela é um clássico do rock’n’roll anos 50, foi vista nos anos 80, e hoje estão aqui, versáteis e confortáveis para aquecer desde gringas até as brasileiras!

Podendo aparecer em várias cores, as jaquetas perfecto podem ser misturadas com jeggings, calças skinny, legging, vestidos colados, estampas florais… só evite o estilo boyish, pois a pedida é um ar mais biker, que completa o outfit deixando-o super descolado e moderno.

– DO IT YOURSELF: PERFECTO

PARA O INVERNO… vale apostar na combinação jaqueta perfecto de qualquer cor + bata/regata + shorts jeans/de tecido + meia-calça escura + ankle boots/coturnos/sandália abotinada! O charme das perfecto coloridas é que elas são super street e sofisticadas, fazendo o par perfeito com a meia-calça e o coturno. A dica pra usá-las é não chamar muita atenção pro resto do look, senão fica chamativo demais e rouba a atenção da sua jaqueta.

Já se a sua é escura, sem problema! Pode combiná-las com blusas mais folgadas, tons claros, saias de babado, saias bandage, short jeans… use e abuse!

PARA O VERÃO… as magrinhas devem apostar em todas, desde as coloridas até às escuras. Como faz muito calor nessa época, busque combiná-las com peças de panos mais leves e de cores mais claras, como os pastéis e próximos ao branco. Aposte em vestidos longos, saias de cós alto e saias longas combinadas com camisetas e sapatos oxford!

SE VOCÊ É GORDINHA… recomendamos que sua perfecto seja usada fechadinha (com qualquer blusa por baixo, claro). Daí, você pode experimentá-las com saias de cintura alta que não sejam muito curtas, leggings, meias-calças de tons escuros e afins.

Dicas de pesquisa: C&A, Maria Bonita Extra, R. Groove e Renner.

E aí, curtiram? Eu, particularmente, já tô pra garantir a  minha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s