DIY: Como fazer Fringe Crop Top + Ombro caído!


Oi, meninas! Nada mais justo do que abrir a categoria DIY (do it yourself) ensinando vocês a fazerem passo-a-passo uma supeeeer trend do verão das gringas e das brasileiras também!

Essa modinha começou com as americanas e algumas itgirls européias, que investiram primeiramente no crop top (blusa com a barriga aparecendo) com ombro caído, e agora essa trend tá se espalhando pelo mundo inteiro, inclusive em rockers, românticas, básicas e afins! Então confiram o vídeo tutorial feito pelo CS!

Em breve novos DIY! xx, cs.

14 thoughts on “DIY: Como fazer Fringe Crop Top + Ombro caído!

  1. Lindo. O meu único problema, é que sou gordinha,e ficar com a barriga aparecendo, sei lá, viu.. hehehe

    Beijos.

  2. Eu não tenho coragem de fazer isso com minhas camisetas hehehe Mas é bem fácil de fazer, pra quem curte é uma boa.

  3. Ah, eu adorei!!! Só não sei se levo fé na minha coordenação motora pra me aventurar assim, ia acabar um crop, crop, crop… hahahhaha Beijooo!

Deixe um comentário

